terça-feira, 29 de junho de 2010

THIAGÃO E OS KAMIKAZES DO GUETO EM FOZ. O SHOW FOI DE MILHARES.

A galera compareceu


Mano Zeu


Thiagão e Dodô


Thiagão e Adriano


Verso de Honra


O termômetro marcou 1000 grau. O rap paranaense é chapa quente. O show do Thiagão e os Kamikazes do Gueto veio pra reaquecer a cena do hip-hop iguaçuense, depois de um ano difícil que foi o de 2009. O primeiro grupo a se apresentar no show, Ataque Sonoro, chamou toda a galera pra cantar junto o refrão contagiante de uma de suas músicas: “Hoje a favela ta aqui / pra curtir, pra zuar”. A música é cantada numa levada muito doida e manda um salve pra várias quebradas de Foz, a maioria delas presentes no show. As favelas da nossa cidade turística colou em peso na AKLP (Associação de Moradores do Jd. Karla, Laranjeiras e Petrópolis), onde aconteceu o show na noite de 26 de junho, que ganhou a madrugada. Os manos do Thiagão e os Kamikazes do Gueto colaram numa banca da cidade de Paiçandu e trouxeram com eles outro grupo que se apresentou no evento. O grupo Adversos também é da cidade de Paiçandu e está sendo produzido pelo Kg produções.

De Foz do Iguaçu, além do Ataque Sonoro apresentou-se os grupos: ALX, Verso de Honra, Mano Zeu, Aliados da Periferia, 5° Naipe, Levíticos Mc’s, Guilherme, Santiago, Luizinho, Dj Caverinha e a crew Cartel do Break. Um dos destaques da noite foi o grupo 5° Naipe que apresentou suas novas produções e uma prévia do que virá no novo álbum que ganhará as ruas em breve.

O show foi de milhares e rolou na paz, como sempre. Estamos há mais de 10 anos sem tretas em show de rap. Os manos do Thiagão e os Kamikazes do Gueto fizeram um show breve, mas com muita qualidade. Cantaram seus maiores sucessos e ainda apresentaram um som novo chamado Paraná Gangsta, que já pode ser visto no youtube.

Os manos representaram e o Hip-Hop Paranaense agradece. E pros malucos que perguntam: “Será que esse grupo é mesmo lá do Paraná?”. Cês tão é de chapéu, aqui tem vários grupos com qualidade.

Um salve pra todos que apoiaram e compareceram.

2010 é o ano do rap no Paraná.

Nenhum comentário: